sexta-feira, 2 de março de 2012

GENTE




Olá leitores mais lindos do universo s2. então, é o seguinte, eu tenho 2 avisos, é. o primeiro é um pedido, votem em mim por favor na promoção da mandy. vocês sabem que é Fairytale So Real, nem preciso falar... pra votar cliquem AQUI. O segundo, é realmente um aviso. Eu fiz o capítulo 9 big. é, eu acho que vocês merecem por estarem aguentando a fic, lendo e acompanhando, só que... só que eu queria que vocês comentassem, não importa bom ou ruim, claro que eu vou ficar triste com a ruim, mas eu vou tentar melhorar, porque eu não iria parar, eu sei que tem gente que gosta, poucos mas gostam. e eu só tive um comentário no último capítulo, eu sei que eu não sou a fabulosa pra exigir isso mas 5 seguidores, eu sei que é pouco mas é importante pra mim, eu queria que 3 pelo menos desses 5 comentassem, então é o seguinte. eu posto o big quando eu tiver 3 comentários de pessoas DIFERENTES nessa postagem e se eu ganhar a promoção da mandy, eu vejo se eu faço uma maratona ou algo assim, porque é graças a vocês e tudo mais que eu terei ganhado s2. bom, é isso, obrigada pela paciência de vocês de lerem a fic, esse aviso e espero me entenderem rs.

Stay strong and beijemi

6 comentários:

  1. Oi linda. Tudo bom?
    Bom... Vim aqui te agradecer... Por tudo, pelos selos que você me passou e por ler meu blog... Muito obrigada mesmo... E tem outra coisa, vou votar em você lá no blog da Mandy sim...
    Ah... E seu blog é perfeito... E você é fabulosa sim senhora... Hum!
    Enfim... Beijão e fica com Deus..
    Stay Strong...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn magina linda *-* Seu blog é demais e você mereceu os selos! Awn obrigada por votar em mim *-*. Meu blog? Perfeito? Awn obrigada hahaha. SOU FABULOSA PRA ELA BITHCES. Beijemi, fica com deus a senhora também e stay strong!

      Excluir
  2. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2012/03/selos.html

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA ASSIM , perfeito . by:Vick , futura esposa do LOGAN LERMAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahah, vick vick, pode deixar senhora dona do lerman.

      Excluir

Sua opinião é importante :D